onda de calor

15 déc. 2009

não, infelizmente não estamos à beira de uma onda de calor. mas coloquemos assim: "heathtech wave". eu explico... em outubro, um loja interessante abriu em Paris (9e), uma loja de departamentos como essas que conhecemos todos (C&A, Zara, Renner, H&M...), mas essa vem lá da terra do sol nascente.




é a UNIQLO, a maior dessas lojas de departamento de roupas no Japão (que tem filiais em New York, London e agora aqui). a coisa que mais me atrai na uniqlo são as cores, as roupas são coloridas, vivas, e como já comentei com amigos "eu não posso ver vários itens de cores diferentes que eu quero fazer coleção..." (tanto que minha primeira aquisição lá foi uma jaqueta windbraker laranjada da Pantone - a famosa escala de cores). 

bom, voltemos à onda de calor. ou a onda de frio que está levando todos os parisienses à pegar o rumo de Opéra para comprar peças de vestimento básico (aquelas de usar por baixo) com uma tecnologia chamada Heathtech, que mantém o calor perto de você nessas épocas de -10ºC. hoje no almoço fui comprar mais algumas peças pra me preparar pra Amsterdam, e me deparei com uma fila gigante nos caixas. um olhar mais próximo revelou que mais de 70% da fila tinha um item heattech. eu já virei um fã, meu long john laranja-berrante me ajudou bastante nesses últimos dois dias. recomendo fortemente a todos uma passada lá.



ah, e falei que os produtos vêm em várias cores? e que eles custam menos de 15 euros? quem chuta o número de peças que eu terei até o final do inverno?

ps: a segunda foto foi roubada daqui porque minha câmera tá sem bateria pra tirar fotos do meu novo john branco. 

2 comentários:

Ci a dit…

aiai... convenceu! até o fim do inverno eu enfrento a fila um dia pra testar a tal da tecnologia japonesa! ;)

adorando te ver postar ^^

beijokas

Leonardo a dit…

nossa, eu tbm comprei várias coisas...mas sinceramente falando, acho que a eficácia das johns é discutível...ou então o frio está muito intenso...só uma calça em polaire pra esquentar msm...