pantone em amsterdam

21 déc. 2009

goedemorgen!


enquanto eu estou aqui, passeando de forma pobre, desprovida de euros, pela linda (e gelada, e congelada, e congelante) Amsterdam, continuo com meus delírios de consumo. depois de comprar um passaporte para 3 dias de entradas em museus e tudo mais (IAmsterdam Card), eu fui aproveitar os tickets de brinde, como um café gratuito  na 'de bijenkorf' (que viria a ser uma versão menos charmosa das galeries lafayette). passeando pelos 5 andares da loja, eu me deparo com uma caneca foda da pantone, laranjada e... bom, desde que eu decobri o que é pantone (e vocês sabem que eu sou fascinado por coisas que vem em várias cores), a vontade de desembolsar 13 euros nessa caneca foi grande, mas controlada:




e também quase que ficam 19 euros em uma caixa metálica para colocar trecos



o negócio é continuar economizando euros para as liquidações pós natal de londres.

partiu =)

0 comentários: