embalos de um sábado a noite

24 janv. 2010

como eu não consegui de forma alguma entender o fantástico mundo da cristalografia em francês, ontem a noite eu resolvi aceitar o convite da Ci e ir jantar na casa dela e, de quebra, passar um tempo com a amanda e a pati, amigas. gostei muito de conhecê-las (a amanda eu já conhecia, mas não tinha conversado muito ainda) e a pati é realmente muito gente boa. depois, fomos para um barzinho em place d'italie (mais precisamente na butte-aux-cailles) para boire un verre. encontramos o augusto e a beth por lá e ficamos algum tempo jogando conversa fora (e ganhando amostras grátis de batata frita dos donos). depois a batata frita brinde atiçou nossas lombriguinhas e acabamos terminando a noite no mcdo de alésia (que eu descobri que fica aberto até as 4 da manhã agora!) comendo fritas/sanduiches/coisas-não-saudáveis.
bom, como eu me arrependi amargamente de ter ficado trancafiado o final de semana passado em casa estudando, não acho que tenha feito mal sair um pouco não. e aproveitar os últimos dias da ci em paris pq depois eu vou ter que realizar a difícil tarefa de ir até colonia uma vez por mês pra beber muita cerveja... digo... visitá-la. ó vida difícil.


et à la votre...

0 comentários: