l'hiver

10 mars 2010

sabe uma coisa que eu vou sentir falta concernant ao inverno? (não entremos no mérito da discussão sobre o pq raios eu estou tratando o inverno como se ele já tivesse passado se toda manhã faz uma temperatura negativa lá fora)

chá.

é, simplesmente chá. não tem nada mais agradável do que uma canequinha fumegante de chá após pegar o vento congelante da estação de metrô até em casa (teoria: o boulevard périph - uma rodovia que contorna paris - é um imenso encanamento de correntes de ar gélidas que atingem intensidades desumanas). Nariz e bochechas gelados, água chiando na bouilloire... poxa, já perdi uma pessoa especial no que diz respeito a chá em paris (não só no que diz respeito a isso, mas enfim...), agora vou perder o friozinho.

não que eu esteja reclamando. já deu o que tinha que dar esse inverno desnecessário. já se vai tarde. (sim, eu continuo tratando-o como passado, go figure)

paris sob neve. inverno é bonito, mas já deu...

1 comentários:

Unknown a dit…

Adorei a sua descrição. Senti de fato como vc se sente!
Beijão, lindo. Saudades sempre!