feliz natal, folks

26 déc. 2009

um feliz, joyeux e fantástico natal para todos, e um ano novo fantástico também.

minha ceia de natal foi em nantes chez Mai e na companhia do Maykon (irmão da Mai), do Marat e da Alisa (russos que estudam em Nantes). diríamos que foi um natal cheio de emoções, muita diversão, à luz de velas, muito vinho, algumas lágrimas, e, o melhor, muita comida.





passamos horas num hiper mercado, compramos muita coisa, os russos fizeram comida também, compramos muito vinho. no final (mentira, mesmo no começo) já estávamos dançando funk até o chão, loucamente, para a tristeza dos vizinhos. ao fim, os russos partiram, mai, maykon e eu ligamos para nossas famílias (de um orelhão) e após voltarmos para casa, o maykon capotou e a mai e eu achamos que seria uma ótima idéia cantar sertanejo, apenas para descobrir que nós somos ridículos e decepcionantes e não conseguimos cantar nem menina veneno sem ter que procurar a letra na internet.



para ser o primeiro natal da minha vida longe da minha família, foi fantástico, muito melhor do que eu esperava e serviu pra me relembrar que de fato amigos são a família que nos deixam escolher.

que venha londres daqui a pouco, as liquidações e a virada =)

2 comentários:

Karine a dit…

soon enough i will be joining you to rock along with you!!!!
merry xmas and a wonderful, amazing, unforgetable new year!

xx

Unknown a dit…

Oi lindão...

amei o nosso natal...
e sim, amigos são a família que nos deixam escolher!
e hei, agora a gente sabe cantar váriassss músicas sertanejas!! isso é mara!!!

beijosss