mesdames, messieurs,

7 mars 2010

Suite à des travaux de rénovation, meu blog está novinho em folha. Sim, eu sei que de nada adianta um layout novo se eu não posto, mas prometo que isso vai mudar. É uma das minhas resoluções pós-inferno (inferno = janeiro e fevereiro e as provas de física que vieram avec). 


Quem me conhece sabe que eu sempre achei fascinante sistemas de transporte (os legais, pelo menos, como trens, aviões e metrôs). Esse layout é uma homenagem ao metrô, especialmente o de Paris, que surgiu quando eu descobri o nome da fonte criada pela RATP (empresa responsável pelo metrô parisiense) para os nomes de estações. Quando eu encontrei a fonte para download, nada mais justo do que dedicar uma tarde para renovar o visual.

  • As cores dos itens ao lado esquerdo correspondem exatamente às cores das linhas 1 a 6 do metrô de Paris. 
  • A imagem acima contém alguns nomes de estações dos metrôs de algumas cidades que eu visitei (por enquanto tem de 4 apenas). Aos poucos eu irei atualizando a imagem, se quiserem, divirtam-se descobrindo =)
  • Os "mapas de estações" ao lado foram tirados dos mapas reais das linhas 3 e 4 de Paris (algumas conexões ficaram aí ainda). O mapa 3 indica por ordem cronológica os aeroportos que eu conheci (e seu código IATA entre parentêses). O mapa 4 indica os próximos destinhos e suas datas para as viagens que eu tenho confirmadas. 
Espero que vocês tenham gostado também do layout (bom, se não gostaram, desolé, pois eu adorei).

Merci de votre compréhension.


3 comentários:

Anonyme a dit…

Layout aprovado!
=)

Ci a dit…

Ta lindo xuxu ^^ eu ameeei!

Mas nao tem uma dislexia direita esquerda ai nao? Os itens estao na direita, até onde me consta! hehe...

bisouuus!

Leonardo a dit…

po cintia, vc nao entendeu? é o site falando, entao esta à esquerda dele ;)
a proposito, estou com inveja do seu blog...ficou mto bom! agora vc vai me ajudar a mudar o meu :)