soirée orange

31 janv. 2010

ontem teve a festa no collège néerlandais, e fomos todos (letícia, tina, benoit, amedée e eu) para uma festinha com champagne (eu não boto minha mão no fogo pela procedência daquele so called champagne) free até a meia noite. pra terminar, saímos cedo pois a letícia tinha jogo de vôlei hoje às 10 da manhã (allez pc!) e acabamos ouvindo musica e bebendo cerveja aqui em casa (tina, benoit e eu). foi cool como uma pausa nos estudos de mecânica (que, sejamos sinceros, não tá rendendo mesmo) só que hoje eu fiquei nulo, de ressaca o dia inteiro (não tenho mais idade para essas coisas). aí entra a melhor aquisição que eu fiz em londres, que foi um chá para ressaca, fantástico, mas só tem 10 pacotinhos, e então eu só tomo quando eu realmente to de ressaca (pq o chá é muito bom, eu tomaria ele todo dia!). os shots são do meu celular e a qualidade para fotos no escuro é ridícula, então...

eu, benoit, amedée, lê e tina

les filles

to help cope with the morning after.

0 comentários: