damn you, cristallo.

23 janv. 2010

olha, vou te contar viu. não sei se eu tenho forças pra sobreviver a essa maratona de provas. acho que torrei todos os meus neurônios estudando ondas e agora tem prova de cristalografia segunda. damn, damn, damn.

ah. ontem eu dormi por 16 horas. sono lexotan total. disse para mim mesmo "vou ali dar uma dormidinha pra me recuperar da ressaca". a dormidinha durou de 7 da noite até 11 da manhã de hoje. sem contar a ressaca moral e os pós-eventos do aniversario do Alessandro na quinta a noite (oh, boy, oh!).
ressaca e um laboratorio que, nos remete as "expressions du jour".

- ça me tape sur le système / ça me casse les couilles.


as duas expressões tem o mesmo sentido, que é de dizer que algo enche muito o saco, incomoda. ah, e não é o tipo de expressão que você sai falando para o seu professor, viu? afinal, casser les couilles é literalmente "quebrar os culhões". mas que aquele laboratorio sexta feira m'a cassé les couilles, isso não há como negar.

ps: merci pour la correction, leo

2 comentários:

Unknown a dit…

ahhhh,
aprendi finalmente a deixar recadinhos,
e minha internet ridicula que trava varios sites e aplicativos esta boazinha comigo hoje!
+ na real só quero dizer que estou lendo seu blog, agora frequentemente e ha boatos de que jahjah terei um também!

simplesmente geniais os posts sobre as fisicas,
+ ta faltando um sobre a fisica do petrefionismo???!!!

Leonardo a dit…

de nada :)