n'importe quoi.

20 janv. 2010

não, não é essa a expression du jour. na verdade n'importe quoi é a definição do nosso tp de physique quantique. quando eu vi que teria prática de física quântica, gelei bonito... porque, se o de ondas foi o desastre que foi, o que eu poderia esperar de física quântica em francês?

pois então. na verdade o negócio é brutalmente mal organizado, nada funciona, tudo tá caindo aos pedaços (um quadro caiu na cabeça de uma menina hoje, durante a aula). 
e na mesma sala que quadros negros caem na cabeça, a gente estava em 9 pessoas tentando fazer microscopia na ordem de picometros. o resultado vocês podem imaginar, imagens l-i-n-d-a-s. 
porém, o que eu fiz, ce n'était pas la mer à boire. fiz uma excitante reação de eletrólise, na qual o que eu fiz foi ficar olhando a corrente decaindo. não era uma tarefa incrivelmente difícil. não era "la mer à boire"

1 comentários:

Ci a dit…

bem que eu percebi, relendo o seu QUI ali na direita, que tinha algo errado... chimie et espci dans le même profil... ça ne peut pas marcher! ;op

bon courage xuxu!